terça-feira, 25 de junho de 2013

ORAÇÃO DO PRÓDIGO

                             

       Salmo 51: 9 ao 12;

Lucas 15: 13   Lucas 23: 40 ao 42

Eu quero tirar do meu vale, ó Deus,
os ossos que um dia enterrei!...
Sonhos que eram preciosos pra Ti,
porém, nunca os realizei...

Por isso é que eu sofro de modo cruel;
Não soube por eles lutar...
Mas ainda me restam o fôlego e a Fé
que Tu os podes ressuscitar!

Errei quando disse: “ Já chega pra mim!”
Falhei, quando as costas virei,
deixando pra trás minha casa, e assim,
sem rumo certo eu caminhei...

Subi altos ares, mas fundo caí...
Abandonei rochas, sem as garimpar...
riquezas que me eram herança por Ti,
e eu as deixei sem cuidar...

O orgulho que eu tinha, enfim se quebrou;
Foi ele que me fez cair...
De joelhos, humilde hoje aos teus pés estou,
e além disto, não quero sair!...

Se na terra não mais poderei fazer jus
dos sonhos que joguei pelo chão.
há um  pelo qual Te rogo:- JESUS,
RESTITUI-ME TUA SALVAÇÃO!!!

Heloísa, 25.06.2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário